Informações de Contato

Av. Giovanni Gronchi, 6195 - sala 1201 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003

Estamos online 24/ 7. Ligue Agora.


Com investimento de R$26,3 milhões do @governodobrasil, 156 municípios terão ampliação do atendimento na Atenção Primária ainda este ano.

E você sabe por que a Atenção Primária é prioridade? Porque, com promoção da saúde (incentivo a práticas saudáveis, por exemplo) e prevenção de doenças, as pessoas têm mais qualidade de vida e adoecem menos. Além disso, os serviços de saúde ficam menos cheios e podem atender mais casos complexos (como emergências e cirurgias, por exemplo). Entenda melhor esta notícia. Acesse o Portal @minsaude pelo link da bio e, em seguida, clique em “1.878 novas equipes para a Atenção Primária”. #AtençãoPrimária #SUS #SaúdeParaTodos

#PraCegoVer: O fundo do card tem grafismos em verde, azul e amarelo, bem como a ilustração de profissionais de saúde em marca d´água. Sobre tudo isso, lê-se, em bloco de texto: “1.878 novas equipes formadas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde, além de profissionais de saúde bucal (cirurgiões-dentistas e técnicos em saúde bucal).
Mais Atenção Primária para você e sua família!”. A publicação é assinada pelo Ministério da Saúde.



Source

Share:

administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *