Informações de Contato

Av. Giovanni Gronchi, 6195 - sala 1201 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003

Estamos online 24/ 7. Ligue Agora.


O @minsaude recebeu 1,8 mil contribuições à proposta que define quais serão os serviços essenciais que devem ser ofertados à população em todas as unidades de saúde, que compõem a Atenção Primária. A consulta pública para receber essas contribuições esteve aberta entre 19 e 26 de agosto. Agora, essas colaborações serão analisadas para avaliar a necessidade de adequações à Carteira de Serviços da Atenção Primária à Saúde, cujo lançamento deve ocorrer no mês de outubro.

Entenda melhor o assunto. Acesse o link na bio e, em seguida, clique em “Carteira de Serviços da AP recebe 1,8 mil contribuições”. #AtençãoPrimária #SUS #SaúdeParaTodos

#PraCegoVer: o card tem fundo em tons azul e verde. Ocupando quase toda a área do card, um bloco de texto diz: “Carteira de Serviços da Atenção Primária recebe 1,8 mil contribuições – O maior número de contribuições para definição dos serviços que serão ofertados na Atenção Primária foi de profissionais de saúde, seguido de gestores municipais e usuários do SUS”. Quem assina a publicação é o Ministério da Saúde.



Source

Share:

administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *