f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Landing            Editorial Staff            Contact Us

m

Mychooice

Juanfran, do São Paulo, fala da quarentena: ‘Virei professor e babá’ – Esportes



Mal se adaptou ao Brasil, o lateral espanhol Juanfran, de 35 anos, do São Paulo, já teve de encarar a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, mesmo dentro de casa, ele tem mostrado sintonia com os acontecimentos no País e se inteirado mais da rotina de seus filhos.


Leia mais: Quarentena faz redes sociais de clubes ‘bombarem’. Veja números


“Com essa quarentena sou professor da escola de manhã, babá à tarde, estou mais tempo do que nunca em casa, não imaginava que poderia fazer tantas coisas com as crianças não estou acostumado a ficar com eles tanto tempo, minha esposa sim”, disse, em entrevista à SPFCTV.


A ligação com o Brasil, segundo ele, fortaleceu seu gosto pela música brasileira.



“Agora música brasilieria, pagode, Liziero, Pablo, falam para mim. Reinaldo também gosta de música brasileira. Cada vez gosto mais, enviei músicas para o Diego Costa na Espanha, sou quase brasileiro”, destacou.


Mas, neste momento, sua maior preocupação extrapola as fronteiras de qualquer país.


“Meu primeiro sonho é relacionado ao novo coronavírus que vivemos, que passe o mais rápido, que não contagie mais pessoas, que todas as pessoas do mundo fiquem o melhor possível porque há muita gente sofrendo muito por causa deste vírus. Depois que passe esse sonho e e esse virus fique de fora, sonho em ser campeão pelo São Paulo”, destacou.


CBF suspende os campeonatos nacionais de futebol devido ao coronavírus




Source link

Fonte: r7.com

Post a Comment